TERAPIA NEURAL E TRAUMAS EMOCIONAIS
- Cida Anunciação

- 20 de jan.
- 1 min de leitura

A Terapia Neural atua equilibrando o Sistema Nervoso Parassimpático, fundamental para estados de relaxamento, reparo de lesões, equilíbrio imunológico e emocional. Além disso, atua também no líquido intersticial, que é a água que existe entre nossas células. Problemas comuns causam desequilíbrios no líquido intersticial, desde poluição e estresse a traumas físicos também.
O líquido intersticial não é, na verdade, água, mas cristais líquidos de água, e estes cristais geram energia e armazenam informações. É aí onde entra a Terapia Neural atuando em traumas emocionais, pois os traumas são informações armazenadas no corpo, são memórias armazenadas no líquido intersticial e fascia. A Terapia Neural tem a capacidade de remover esses traumas quando há os desbloqueios de cicatrizes, gânglios nervosos, limpanando os campos de interferência e fazendo com que haja uma reorganização do sistema nervoso autônomo.
Através do estímulo da Terapia Neural, o sistema nervoso de reequilibra e restablece a comunicação entre todas as células, de todos os sistemas do corpo e toda rede neural.
%20(1).png)



Comentários