TERAPIA NEURAL NA FIBROMIALGIA
- Cida Anunciação

- 19 de fev.
- 1 min de leitura
Atualizado: 17 de mar.

A fibromialgia é uma enfermidade generalizada nos músculos e ossos, caracterizada por pontos específicos onde a dor piora, acompanhada de insônia, ansiedade, depressão e uma sensação contínua de fadiga que atinge aproximadamente 2,4% da população (na maioria mulheres).
A dor associada a esta patologia deve-se principalmente a uma sensibilidade excessiva do sistema nervoso central, embora também se manifeste por sintomas como dores de cabeça, rigidez muscular, movimentos involuntários, dificuldade de concentração, memória fraca e alguns distúrbios sensoriais de visão e audição.
A Terapia Neural é biorreguladora, ela sempre caminha para neutralizar as irritações do Sistema Nervoso Autônomo, dessa forma, promove uma regulação no corpo que melhora os sintomas da fibromialgia. Por meio da aplicação de procaína em baixas concentrações em pontos específicos é possível bloquear a condução nervosa desses pontos, causando alívio imediato durante episódios agudos de dor que podem durar vários dias.
%20(1).png)



Comentários